SAL DO HIMALAIA

SAL DO HIMALAIA

O Sal do Himalaia é O Sal! Além de ser cor de rosa (devido ao alto número de minerais) ele salga perceptivelmente diferente que o sal marinho.

Mas como é esta diferença? Bom, o Sal adquire sabores e propriedades conforme o seu Terroir (lugar de origem como local, solo, pressão, clima e outras questões físicas e geológicas) que proporciona características e composição únicas.

O Sal em questão vem mesmo do Himalaia e é colhido em depósitos milenares de sal que provém de vestígios de um enorme oceano pré-histórico. O que acontece é que devido a enorme pressão exercida ao formar-se a cordilheira do Himalaia durante milhões de anos este sal oferece muitas qualidades e propriedades orgânicas superiores ao sal comum, e com qualidades do local de sua origem. Contém nada mais nada menos que 84 elementos que compõem o nosso corpo humano, na proporção que as células do nosso organismo necessitam.
Pode substituir normal pelo outro sal.

O sal de cristal do Himalaia, é um produto 100% natural, contém até 84 minerais em sua composição. Sendo conhecido e utilizado desde muito tempo. devido à altura e a baixa pressão de seus arredores, o sal do Himalaia é puro e livre de toxinas. Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos que já conhecemos.

Seu uso como um banho de sal, é perfeito para o relaxamento e tonificação do corpo. Os banhos de sais possuem um amplio e conhecido efeito desintoxicante do corpo e um ativador da transpiração. Também é uma especiaria de alto valor nutritivo e pode ser usado externamente e internamente.

Os minerais naturais encontrados no Sal do Himalaia, que é conhecido como “ouro branco”, são idênticos aos elementos presentes no corpo humano - e também aos encontrados nos oceanos primários do planeta. O ingrediente consegue realçar os alimentos, conferindo novas experiências gustativas.
Compartilhar

7 comentários:

  1. olá Liomar, não tem iodo e vc encontra em entrepostos de produtos naturais....abç

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o sal rosa do himalaya, só que compro ele moído; posso confiar?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando até no meu churrasco... :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando até no meu churrasco... :)

    ResponderExcluir
  5. Qual lugar em porto alegre RS consigo comprar mais barato pois tem lugar vendendo a 40 reais

    ResponderExcluir
  6. Qual lugar em porto alegre RS consigo comprar mais barato pois tem lugar vendendo a 40 reais

    ResponderExcluir