terça-feira, 16 de julho de 2013

O PODER DA PEDRA KUNZITA....

O Poder das Pedras Rosa - Kunzita

A Kunzita deve o seu nome ao Joalheiro americano Kunz, que a descobriu em 1903. Essa pedra tem uma grande resistência ao calor e à estabilidade. Os antigos gregos usavam-na como pára-raios, diante de perigos, poderes negros e moléstias. Eles acreditavam que a Kunzita reunia todos os poderes entre o céu e a terra e transmitia ao seu possuidor amor grande e verdadeiro.

Efeitos para o corpo: Harmoniza a função da tireóide e preula a taxa hormonal. O corpo passa a ser mais abastecido de sangue novo e oxigênio. Produz bem-estar e ameniza constrições. É uma guardiã do coração e, colocada embaixo do travesseiro retira as inibições e os medos.

Indicações: Pressão arterial alta, sangue, tireóide, coração, rins, males do coração, distensões da musculatura, gota, artrite, manias, drogas, álcool.

Efeitos para a Mente: A kunzita ativa as funções espirituais e ilumina a alma. Atua contra depressões, sensações de pouca estima e constrições. Na meditação, a Kunzita cor-de-rosa desenvolve seu mais alto poder sobre o chakra do coração e nos faz sentir amor profundo, transmitindo os seus efeitos sobre todo o corpo. Com a Kunzita cor-de-violeta sobre o terceiro olho, experimentamos uma consciência espiritual que liga nossa consciência com o amor do nosso coração.


Pedras Rosa JAMAIS devem ser usadas sozinhas ...

As Pedras Rosa são: doadoras de Amor, Auto-estima, Sensibilidade, Doçura, Liberam Mágoas e Ressentimentos, Trabalham Traumas.
O principal componente das pedras rosa, o qual lhes confere a cor rosa, o Manganês, é um agente altamente sensibilizador,portanto é imprescindível o uso em conjunto com um Cristal de cor verde, de igual tamanho, pois pedras rosa podem causar um estado emocional depressivo, carência afetiva, excesso de sensibilidade.


Namastê!

Visite nossa loja virtual:

www.templodeluxor.com.br

Um comentário: