domingo, 14 de julho de 2013

SUSHÔ.....


Mais o que é Sushô?

A Massagem Sushô aparece como uma alternativa promissora para se ter mais consciência das suas necessidades e limitações e restaurar assim o equilíbrio da energia vital. Através do toque, a técnica age para que você comece a ter uma vida mais completa e feliz.

Originada na Coréia, este tipo de massagem utiliza esferas de cristais para o desbloqueio e equilíbrio de energia. Associada ao poder das cores e dos cristais, promove o alívio de dores e distúrbios emocionais. O seu objetivo é trabalhar o fluxo do sistema nervoso que percorre o corpo em conjunto com os cinco elementos da natureza. Além disso, agrega as técnicas sequenciais de massagem e o efeito magnético dos cristais.
Faz-se movimentos circulares, sempre em sentido anti horário, menos no abdomem que segue sentido horário devido a fisiologia dos intestinos.
Começa pelos pés seguindo até as costas, depois mudando de decúbito inicia-se novamente pelos pés com seu término na face, esta com uma outra esfera menor.
Sua duração é de 1 hora.

Através do toque das mãos e dos cristais, o terapeuta cria uma zona de interferência que funciona como um potencializar dos efeitos positivos e curativos para o corpo. Como os cristais são vistos como a manifestação perfeita da energia e da luz, são eles os responsáveis pela harmonia do ambiente e da relação entre terapeuta e cliente, promovendo o relaxamento da tensão e combatendo a insônia, o estresse e a ansiedade, entre outros problemas.

Quer coisa melhor? A técnica da Massagem Sushô não tem contra-indicações e serve para atender crianças, adultos, gestantes, idosos, pessoas com trombose, cancêr... A sutileza dessa massagem, com certeza, vai ajudar você a utilizar positivamente sua energia. Aproveite!


Diário do Massoterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário